top of page

Homem é esfaqueado e oito suspeitos são presos em bloco de Carnaval no Rio

Na ação, duas facas, celulares, cordões e relógio foram apreendidos


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



Um homem foi esfaqueado durante o fim de um bloco de Carnaval no Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar, oito suspeitos de atacarem a vítima foram presos na Avenida Infante Dom Henrique, no mesmo bairro.



Ainda segundo a corporação, agentes do 2ºBPM (Botafogo) foram acionados para o Hospital Souza Aguiar, onde a vítima deu entrada após ter sido esfaqueada nas costas na Avenida Beira Mar. Apesar dos ferimentos, o homem teve alta no mesmo dia.


Segundo testemunhas, o grupo estava realizando uma série de roubos na região. Com a discrição física passada pela vítima, os suspeitos foram localizados. Com eles foram apreendidos seis aparelhos de celular, dois cordões, um relógio e duas facas.



O caso foi registrado na 9ªDP (Catete). Na delegacia, a vítima reconheceu todos os suspeitos. Nesta segunda (22) cinco das presas começaram a ser transferidas da distrital. Elas ainda vão passar por audiência de custódia.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO