Homem é preso por matar a companheira em Guaxindiba, São Gonçalo
- Jornal Daki

- 28 de ago.
- 1 min de leitura
A vítima foi esfaqueada e o autor estava foragido da justiça

Acusado de matar a esposa a facadas dentro da casa em que moravam em Guaxindiba, São Gonçalo, João Carlos Soares Ribeiro foi preso por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, na tarde dessa quarta-feira (27).
O homem ficou foragido da justiça após ser identificado como o autor do assassinado da companheira, em 30 de setembro de 2021. A mulher foi encontrada morta, com diversos golpes de faca, dentro do imóvel.
João foi localizado numa área rural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro e teve o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio cumprido.
Durante as investigações a polícia apurou que ele matou a companheira durante uma briga por questões financeiras. João Carlos fugiu do local assim que cometeu o crime. Conforme a polícia, o acusado possui histórico de agressão contra companheiras anteriores.
Ele foi levado para a sede da DH, onde prestou depoimento, e encaminhado para o sistema prisional na manhã desta quinta-feira (28).
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários