top of page

Maricá: Funcionamento das repartições é alterado durante jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

Funcionalismo começará expediente 1h15 após o término dos jogos. Serviços essenciais permanecem funcionando normalmente


Foto: Evelen Gouvêa/Divulgação
Foto: Evelen Gouvêa/Divulgação

A Prefeitura de Maricá informou que vai publicar nesta quarta (19) no Jornal Oficial de Maricá (JOM) um decreto assinado pelo prefeito Fabiano Horta, que modifica o horário de expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a fase eliminatória e as seguintes da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, que começa dia 20 de julho. Na primeira fase, o expediente se inicia 1h15 após o término dos jogos.


O Brasil está no grupo F e faz seu primeiro jogo contra o Panamá, já na próxima segunda-feira dia 24/7, às 8h. Assim sendo, o expediente começará às 11h15h.


A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage se apresentará pela segunda vez no sábado (29) às 7h. As meninas brasileiras vão enfrentar a poderosa equipe Francesa. Como o jogo é no fim de semana, só estarão funcionando, normalmente, os serviços essenciais da Prefeitura.



A última partida do Brasil será disputada na cidade de Melbourn, no dia 2 de agosto, às 7h, quando a equipe canarinho enfrenta a Jamaica. O expediente em maricá vai se iniciar às 10h15.


O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.


Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e o Posto de Saúde Santa Rita 24 Horas (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO