Pai é preso e filho apreendido em carro roubado em São Gonçalo
- Jornal Daki

- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Menor dirigia o veículo e foi apreendido por desacato

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, e seu pai, um homem de 41 acabou preso na noite desta terça-feira (22), após uma abordagem policial, na Avenida Doutor Eugênio Borges, em Tribobó, São Gonçalo. A dupla estava em um carro roubado.
De acordo com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), o adolescente dirigia o carro roubado no momento da abordagem. O pai informou que o filho estava conduzindo o veículo porque ele tinha bebido.
Contudo, durante revista ao veículo foram encontrados nove aparelhos de telefone celular, sendo seis da marca Iphone.
Pai e filho foram conduzidos para a 75ªDP (Rio do Ouro), onde o menor foi ouvido e liberado. Mas, enquanto aguardava o pai prestar depoimento o adolescente tentou pegar o celular da mão do policial e ao ser orientado a manter a calma, xingou os agentes e acabou sendo apreendido por desacato a autoridade policial. O pai ficou preso por receptação.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários