top of page

Suzy e Bruna, as 'moradoras' do Mc Donald's do Leblon

Com uma rotina peculiar, mãe e filha recusam ajuda do poder público e de moradores

Suzy e Bruna no McDonald’s do Leblon (RJ). Foto: reprodução
Suzy e Bruna no McDonald’s do Leblon (RJ). Foto: reprodução

Em uma loja do McDonald’s no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, duas mulheres têm intrigado moradores do bairro nobre ao optarem por morar no local há quase três meses. Identificadas como Suzy e Bruna, mãe e filha, aparentam ter 50 e menos de 30 anos, respectivamente, segundo a Rádio CBN.


Com uma rotina peculiar, recusam ajuda do poder público e de moradores. Enquanto dizem buscar um apartamento acessível, relatos sugerem que elas mantém um histórico de calote em hospedagens e uma “vida nômade” pela cidade.


A Secretaria de Assistência Social do Rio de Janeiro afirmou que ofereceu ajuda, mas a prestação de serviço foi recusada. O programa Segurança Presente também tentou intervir, mas sem sucesso.


Um ambulante da região revelou que Suzy e Bruna deram um calote em um hotel de Copacabana em 2022. Testemunhas também contam que a dupla passou uma temporada no Aeroporto do Galeão e em um parque local.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA