top of page

Criança fica com cabeça presa dentro de panela de pressão

Os bombeiros adotaram estratégias para acalmar a criança durante todo o procedimento, que levou 1h; O caso ocorreu em Belo Horizonte

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Campos Altos, no Alto Paranaíba, em Belo Horizonte, foi acionado na noite da última terça-feira (17) para socorrer um menino de 2 anos que ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão.

De acordo com os profissionais, foi a avó da criança que buscou ajuda para o caso. Ela chegou ao posto bastante nervosa, pedindo auxílio para retirar o utensílio da cabeça do neto, mas ainda não há detalhes de como a situação aconteceu.


Durante a ação para remoção do objeto, os bombeiros utilizaram ferramentas específicas, como uma microrretífica e um alicate de corte, de maneira cautelosa, para não machucar o rosto do menino. Os profissionais também adotaram estratégias para acalmar a criança durante todo o procedimento.


O trabalho durou aproximadamente uma hora e terminou sem complicações. O menino não teve nenhum ferimento.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page