Operação em São Gonçalo fecha seis escolas no 1º dia de volta às aulas
top of page

Operação em São Gonçalo fecha seis escolas no 1º dia de volta às aulas

Houve confronto, e o criminoso que atirou nos agentes acabou preso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Seis escolas precisaram ser fechadas e um criminoso foi preso durante uma operação na manhã desta quarta-feira (4), no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo, Região Metropolitana. A ação ocorre justamente no primeiro dia de retorno das aulas, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação do município.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 1° BPM (São Gonçalo) foram acionados nas localidades do Recanto das Acácias, Itaúna e Portão do Rosa, sendo recebidos a tiros. No confronto, o homem que atirou nos policiais ficou ferido e levado, sob custódia, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Com ele, os militares apreenderam uma pistola, munições e um carregador.


Ainda de acordo com a corporação, a ação desta quarta-feira, que ainda está em andamento, busca remover barricadas e reprimir roubos de cargas e de veículos na região.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page