top of page

PM faz operação na Serrinha e Primavera para retirar barricadas

Quatro escolas e uma UPA precisaram fechar

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira (25), uma operação para combater o tráfico de drogas, reprimir os roubos de cargas e veículos, e retirar barricadas na comunidade da Serrinha, em Madureira, e no Morro da Primavera, em Cavalcanti, ambos na Zona Norte.

De acordo com a corporação, a ação é feita pelos agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), com apoio do Bope e do Grupamento de Ações de Salvamento e Resgate. 


Até o momento, quatro motocicletas e um carro roubados foram recuperados. A ação permanece em andamento. 


Em nota, a Secretaria de Educação (SME) informou que quatro escolas próximas à Serrinha foram impactadas. Já a pasta de Saúde afirmou (SMS) que uma UPA precisou fechar, mas avalia a reabertura em algumas horas. 

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page