top of page

Câmara homenageia mulheres gonçalenses em sessão solene nesta sexta (8)

Evento, organizado pela vereadora Priscilla Canedo (PT), é alusivo ao Dia Internacional das Mulheres


A Câmara de Vereadores de São Gonçalo realiza nesta sexta (8), Dia Internacional das Mulheres, sessão solene em homenagem a personalidades femininas que se destacam na cidade.


O evento, organizado pela vereadora Priscilla Canedo (PT), contará com palestra da advogada Daniele Arruda, que falará sobre os "Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil", tema, inclusive, da prova de redação do Enem neste ano.


"As mulheres a cada dia conquistam mais espaço na sociedade. Mas ainda é pouco em relação ao que somos e ao que queremos. Temos baixa representatividade em vários setores, e a política é um deles. Sofremos com desigualdade salarial e tudo quanto é preconceito que precisa ser superado. Esse evento busca reunir essas mulheres fortes e guerreiras para mostrar que não estamos sozinhas nessa luta", disse Prisicilla, única vereadora eleita em 2020, que recentemente retomou a presidência da Comissão de Direitos e Políticas para as Mulheres da Câmara.



LEIA MAIS


Várias mulheres, de diversas áreas de atuação, receberão das mãos da vereadora moções e medalhas de reconhecimento de suas contribuições à sociedade, entre elas, a atriz e cantora Chelle, que recentemente encantou os brasileiros no The Voice Brasil.


Se vai ter apresentação da cantora, uma "canjinha" à capela? É claro que sim, e está todo mundo convidado para ver a Chelle em ação, uma das mais belas vozes do país. A sessão solene é aberta ao público. A emoção é garantida!


Serviço:

Sessão Solene em Homenagem á Mulheres

Local: Câmara Municipal de São Gonçalo

Data: 8 de Março

Horário: 14 horas


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO