top of page

Polícia prende condenado por tráfico de drogas na comunidade Risca Faca, em Maricá

há 2 minutos
1 min de leitura

Segundo a Polícia Civil, homem era responsável pelo transporte de drogas e armas do Rio para Paraíba do Sul e foi condenado a mais de cinco anos de prisão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem condenado por tráfico de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (14), na comunidade Risca Faca, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como integrante do Comando Vermelho e responsável pelo transporte de entorpecentes e armas de fogo da capital fluminense para o município de Paraíba do Sul, no interior do estado.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), que cumpriram um mandado de prisão condenatória contra o homem.


De acordo com as investigações, o preso possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de já ter sido detido anteriormente. A Polícia Civil também informou que uma grande quantidade de drogas já havia sido apreendida com ele.

O homem foi condenado a mais de cinco anos de prisão pelos crimes praticados. A operação para capturá-lo ocorreu sem registro de confronto, segundo a corporação.


Após a prisão, ele seria encaminhado à Secretaria de Estado de Polícia Penal (Seppen), onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações OSG

Nos siga no Instagram AQUI e BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page