top of page

BPM chega com tudo hoje e o Daki tem convites pra vocês



O BPM traz para o palco do Bar do Blues em São Gonçalo, no dia 21 de setembro, a mistura ideal entre as batidas da música, o encanto da poesia e a interação com as artes plásticas. Uma programação exclusiva e um presente para todos que amam a nossa cidade na véspera do seu aniversário.

A quinta edição, depois de uma pausa sabática de 1 ano, irá contar com a participação de grandes músicos: Ana Lara, DJ Mangue Boy, Luiz Ricardo, Marcio Local, Prioridade SG, São Bloco, Sérgio Quental, MC Marechal e a cantora britânica de soul music radicada no Rio, Jesuton.

O evento pluriartístico também traz a poesia crua de Caê Zito e Matheus Goudar, além das telas do artista plástico Roberto Monteiros.

Também está programado a exibição de documentários que serão exibidos das 16 às 19h, sobre o momento social, cultural e político atual de grande turbulência e incertezas no país.

O BPM oferece ao público arte, cultura e reflexão com uma boa dose de diversão e entretenimento.Existe algo mais prazeroso do que ser convidado para um show? Sim. Fazer parte de um projeto único em um formato acessível e de qualidade.

E o Daki não poderia deixar você de fora dessa. Entre no inbox do facebook com a frase "Sou mais BPM". Os primeiros 5 levam o convite.

SERVIÇO:

Batidas Por Minuto BPM

Local: Bar do Blues

Endereço: Rua Coronel Serrado, 926

Dia: 21 de setembro de 2016

Horário: Das 16h à 01 hora

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page