top of page

Maricá e Cedae se entendem e a água chega em 2020


Parabéns ao Fabiano Horta

O bairro do Recanto em Maricá está ganhando forte revitalização da Prefeitura. A Av. Canal ganha calçadas e asfalto Novo, um posto de Salva Vidas e pontes para pedestres. Além de jardinagem, e paisagismo. O Prefeito Fabiano Horta (foto) assinou convênio com a Cedae, para até o final de 2020 resolver o problema de abastecimento de água.


A nova máfia em Niterói

NA RUA contatou uma vergonha desses rotativos nas Praias da Região Oceânica. O cidadão vai a Itacoatiara paga para estacionar em via pública, depois resolve ir a Itaipu apenas para ver o Pôr do Sol, e tem que pagar novamente. E se o flanelinha oficial não estiver no local para cobrar, passa um fiscal da Guarda Municipal não vê o boleto no vidro do carro, aí te multa e até reboca. Tem político ganhando dinheiro com isso!?

Pedrinhas segue sem Wifi

Uma vergonha a falta de WiFi na Praia das Pedrinhas... desde que o atual Prefeito José Luiz Nanci assumiu o serviço foi desligado. NA RUA constatou que ele é frequentador do local, e como todos olha para os postes no calçadão e lê a propaganda enganosa da Prefeitura: WiFi das Pedrinhas. Piada!?

ViaLagos é corrupção...

Gente ... as pessoas pagam ingresso para usufruir das belezas da Região dos Lagos. Com apenas 64 Quilômetros, a Via Lagos cobra nos fins de semana R$22, do meio dia de Sexta a 12h de Segunda. NA RUA alerta o Governador Wilson, para a oportunidade de ficar bem na fita. Afinal de contas, gente já paga IPVA caro e isso é Bitributação.

Maciel deu o que falar nas Redes

Mas redes sociais a polémica persiste. O vídeo do vereador Maciel constrangindo o Prefeito Nanci, cara a cara, ainda dá o que falar. O Vereador em discurso chamou o Prefeito diretamente de incompetente na posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores. NA RUA percebeu nas imagens, que o Presidente da Casa Diney Marins, estava mais constrangido que o Nanci na mesa.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page