top of page

Jorge Aragão na Confraria do Samba, no Mutondo



Neste próximo domingo, no dia 21 de abril, às 14 horas, a Confraria do Samba traz para São Gonçalo o cantor Jorge Aragão, que dispensa apresentações devido ao seu legado musical. No mesmo palco se apresentará o grupo Vai por Mim, cujos artistas são conhecidos na região e são sempre bem-vindos para o público do município de São Gonçalo.

A tarde de atração conta ainda com a apresentação de Clécio Ramos, sempre pronto e animado para provocar os ânimos. O evento acontecerá na Travessa Maria Alice, n. 21, no bairro do Mutondo do município gonçalense. Os ingressos se encontram à venda nas lojas South e no site www.aloingressos.com.br. Cumpre ressaltar que o local onde a Confraria do Samba se encontra é de fácil acesso.


O valor dos ingressos varia conforme a data de compra (com ou sem promoção), melhor ao interessado é se informar no site e também nos pontos de venda, ou pelos números de telefone: 96448-9238 ou 99685-5946. Venha se divertir em ambiente agradável e com música de qualidade, venha para a Confraria do Samba!

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page