top of page

Executado no Colubandê; Niteroiense atropelado e morto na Irlanda


O Rolé desta quinta (3) começa com a história de um mototaxista executado no Colubandê que, segundo O São Gonçalo, foi alvo de ação ousada de dupla de criminosos.


De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a ação dos executores, dois homens, a bordo de um veículo, modelo Argo na cor preta, chegaram ao ponto do mototáxi, localizado na Rua Nilo Alvarenga, por volta das 12h. Em uma ação que durou segundos, o carona do veículo colocou parte do corpo para fora e efetuou os disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rodrigo estava desempregado e fazia bico de mototaxista.

No mesmo OSG, a notícia de que um pedreiro foi preso por agentes do Niterói Presente após matar o marido de sua amante com seis tiros. Os agentes estavam em patrulhamento pela local quando avistaram um homem que parecia suspeito. Com ele não tinha nada de ilegal ou ilícito, mas seus documentos mostraram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.


E olha que coisa: Morte de niteroiense que morava e trabalhava na Irlanda causa grande comoção (A Tribuna).


Ele foi atingido por um veículo, cujo condutor ainda não foi identificado pelos agentes. Ele ainda chegou a ser socorrido e internado num hospital no norte da capital irlandesa, onde permaneceu internado. Mas os médicos atestaram sua morte cerebral.


De acordo com o Plantão Enfoco, Maricá registou aumento de 24% nos casos de violência contra a mulher em 2019, com destaque para o feminicídio. Os dados são do ISP.


E a pandemia? Flopou faz tempo. Encerramos o Rolé às 19h28 assim: Barcas terão operação especial no feriado da Independência (O Fluminense).


A CCR Barcas vai operar com a grade de fins de semana nesta segunda-feira (7), Feriado de Comemoração da Independência do Brasil. Sendo assim, em cumprimento ao Decreto 47.129 de 19 de junho de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19), a linha Charitas segue sem operação, a linha Cocotá não funcionará, e nas linhas Arariboia e Paquetá, as viagens serão realizadas conforme disponível em http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page