top of page

Homem protesta em solidariedade a funcionários do HEAT que estão sem salários: 'Salvaram minha vida'


O Rolé desta terça começa com uma notícia truncada de saque a um mercado da Rede Economia em Santa Luzia. Os sites O São Gonçalo, O Fluminense e Plantão Enfoco registraram o evento que reuniu um grupo de pessoas que invadiram e atiraram pedras contra o estabelecimento, quebrando vidros da fachada.


O maior dos medos de revolta social já é realidade?


O cerco se fecha contra a pastora-cantora-deputada: MP pede à Justiça que Flordelis seja afastada e use tornozeleira eletrônica, traz A Tribuna.


O promotor Carlos Gustavo Coelho de Andrade solicitou à 3ª Vara Criminal de Niterói para que a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, seja suspensa do exercício da função pública de deputada. Andrade pediu ainda que a parlamentar seja monitorada por tornozeleira eletrônica e obrigada a cumprir recolhimento domiciliar noturno. Ainda não houve decisão judicial sobre o pedido feito na última sexta-feira.

Um problema gravíssimo que vem ocorrendo pelo menos há dois anos em bairros de São Gonçalo chegou a Santa Luzia. Traficantes da região decidem qual empresa de internet pode oferecer o serviço aos moradores (Plantão Enfoco).


Em solidariedade, fundador do 'Primeira Chance' faz protesto a favor de funcionários do HEAT: Eles salvaram minha vida e hoje estão sem salário" (O São Gonçalo).


A reportagem é surpreendente e mostra que, sim, há gratidão e humanidade nas pessoas. Os funcionários do Heat estão há três meses com salários atrasados.


No ponto final do Rolé às 19h25, um registro triste no Maricá Info: morreu nesta terça-feira (15) o músico de Maricá, Siney Santos. O ‘careca’, como era carinhosamente chamado, morreu vítima de um câncer mieloma múltiplo. Sidney travava uma longa batalha contra o câncer, mas ele não resistiu e morreu, deixando um grande legado de amizade e carisma. Sidney tocava na noite em Maricá e era um grande expoente da cidade.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page