top of page

Polícia fecha fábrica de carne podre em Itaboraí e prende dono em flagrante


O Rolé desta terça (4) começa com um caso gravíssimo de saúde pública em O Fluminense que vira e mexe emerge no noticiário: "Fábrica clandestina de carne é interditada em Itaboraí".


Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante o proprietário de uma fábrica clandestina de carne salgada. No local foram apreendidas 7,5 toneladas de produto impróprio para o consumo, que seria vendido para grandes redes varejistas da capital e Região dos Lagos. As carnes ficavam expostas em tonéis sujos e depois embaladas com datas de validade e fabricação a critério do criminoso, e utilizava um selo falso da Secretaria de Agricultura.


Olha que história impressionante em O São Gonçalo: agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) prenderam um adolescente, de 17 anos, que confessou ter matado e ocultado o corpo de uma idosa, de 67, no bairro Jardim Bom Retiro.

O acusado prestou depoimento e contou que mantinha um relacionamento com a vítima. Ainda segundo o depoente, a mulher tentou fugir e ele acabou derrubando-a no chão. Ela bateu a cabeça e morreu no local. No dia seguinte, ainda de acordo com o acusado, ele voltou à residência, colocou o corpo no quintal e pôs fogo.


Sobre o caso dos dois militares mortos e carbonizados no Pacheco, investigadores da DH dizem que calça camuflada pode ter levado traficantes a acharem que os jovens seriam bandidos rivais (A Tribuna).


E se bares e restaurantes privados foram liberados pra funcionar, nada mais do que justo que a reabertura do Jorge Amado, no Centro de Niterói, que volta a funcionar nesta quarta (5) com capacidade reduzida e funcionário treinados para o 'novo normal' (A Tribuna).


Finalizando o Rolé, às 19h13 ainda esperando maiores detalhes sobre a explosão em Beirute, Líbano, que já matou mais de 70 pessoas. Uma tragédia sem precedentes na região.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 04 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page