top of page

Roberto Veríssimo embala a noite de sábado


Neste sábado (11/01), o Lapa SG apresentará o show do cantor e compositos Roberto Veríssimo, do hit “Eu vou beber até cair”, entre outros, a partir das 22h. Conhecido pelo grande público, o artista leva aos palcos seu trabalho autoral e também de nomes consagrados do gênero.


Aos 34 anos, Roberto Veríssimo já possui sete anos de carreira solo no sertanejo universitário. Em 2017 lançou um EP com 12 músicas inéditas. A faixa de lançamento foi “É assim”.

Influências dos principais nomes do sertanejo ajudam Roberto Veríssimo a trilhar seu próprio caminho. Por onde se apresenta, o músico conquista novos seguidores e garante muita diversão para o público. Músicas gravadas pelo artista, como “Puxa minha vida”, “É assim”, “Agora eu tô solteiro” e “Não consigo te esquecer” também farão parte do repertório.


O Lapa SG também oferece ótimas opções em seu cardápio. Com um ambiente confortável e bem decorado, a casa dispõe de uma variedade de pratos elaborados em porções individuais. O cardápio traz ainda o conceito finger food, que sugere ao cliente comer com as mãos, e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas.


O Lapa SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, e possui fácil acesso. Acompanhe, tire dúvidas e dê sua opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ e também pelo número 2023-1546 (Whatsapp). Couvert R$ 6,90 por pessoa.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page