top of page

Trauma psicológico leva adolescente à Reta Velha


O Rolé desta sexta (10) volta ao caso do assassinato do policial militar ocorrido ontem, no Almerinda. Segundo A tribuna, "DH prende criminoso com a arma de policial assassinado em São Gonçalo".


Diz o jornal que agentes da Delegacia de Homicídios prenderam em flagrante, ontem mesmo, um homem com a arma do sargento da Policial Militar Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos, que foi assassinado a tiros, nas dependências de um ferro-velho, no bairro onde houve o crime.


Outra treta rolou em Alcântara envolvendo fiscais de Posturas e ambulantes. Dessa vez teve agressão a paulada contra um fiscal, que teve que ser socorrido no Pronto Socorro para levar pontos na cabeça (Plantão Enfoco). Os ambulantes fecharam algumas em protesto contra a operação da Prefeitura.


Moradores de uma região conhecida como ‘Linha’, no loteamento Marine, em São José do Imbassaí, Maricá, tem vivido dias de constantes trocas de tiro, seja entre traficantes e policiais e entre facções rivais (Maricá Info). A região é dominada pelo tráfico de drogas e tem a rua Nelson de Alves Souza como principal ‘rota’.


Finalizando o Rolé, às 18h29, uma boa notícia que pede uma reflexão: o desaparecimento das duas primas que saíram de Itaúna, em São Gonçalo, para comprar açaí ganhou um desfecho feliz para os familiares das adolescentes após dois dias de angústia, diz O São Gonçalo.


Segundo a mãe de uma das jovens, elas alegaram ter procurado ajuda de alguns amigos da Reta Velha, em Itaboraí, por causa de problemas psicológicos . Uma delas havia passado por um trauma recente, após perder um amigo.


Sempre converse com seus filhos. Crie as condições para uma conversa franca e identificar possíveis angústias que levam à depressão.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 10 de julho. São Gonçalo rompe a barreira de 500 mortes por Covid-19.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page