Tarcísio conspira contra o Brasil
- Jornal Daki

- 3 de set.
- 2 min de leitura
Por Helcio Albano

Tarcísio de Freitas, já um irresponsável (e) entreguista, agora revelou-se um patife.
O governador de São Paulo abandonou o expediente no Palácio dos Bandeirantes pra ir à Brasília articular pessoalmente com os deputados apoio pra um projeto de anistia pro Bolsonaro.
E, ao que tudo indica, conseguiu.
O partido do Tarcísio, o Republicanos, além do União Brasil, PP, e, claro, o PL, abraçaram a infâmia contra o Brasil, denunciada pelo deputado Lindberg Farias, presente ao Colégio de Líderes da Câmara, onde ocorreu a conspiração, sem máscaras e sem vergonha, à luz do dia, contra o país. Logo no primeiro dia do julgamento da trama golpista no STF.
Só os canalhas são tão ousados assim.
LEIA MAIS
Isso tem muitas camadas, que acomodam vários interesses mafiosos e de poder. A começar pelo Partido Militar e seu projeto de alinhamento total aos EUA através do ultraliberalismo que, 1. por sua vez, casa com os interesses do mercado financeiro via Faria Lima que, 2. por sua vez, tá até o pescoço envolvida no maior esquema criminoso já descoberto no país liderado pelo PCC que, 3. por sua vez, pode entregar figuras de alta patente e pedigree que atuam como facilitadores da facção nos três poderes da República e dos estados onde atuam com maior desenvoltura, todos, TODOS!, governados pela direita e ligados ao bolsonarismo.
E a história se repete (ou continua?). O golpe de 2016 tinha como pretexto o Pré-sal. Agora, os combustíveis na bomba controlados pelo PCC.
Os bandidos precisam urgentemente retomar o controle do Estado...
E a Joyce, hein?, que entregou os Bolsonaro como mandantes de seu espancamento?
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.














































































Comentários