top of page

Procurador da Câmara é exonerado



O presidente da Câmara, Diney Marins (foto), exonerou em janeiro o procurador-geral Mario Palma. Em seu lugar, assume o delegado federal Wanderley Martins, que já foi parlamentar em Brasília. A pessoas próximas, Diney confessa estar arrependido pela nomeação de Palma, que é seu amigo.

Com a exoneração, Mario Palma volta a ocupar a vice-presidência da OAB.

ROTARY

A advogada Adriana Brandão tomará posse como membro do Rotary Club no dia 23. O evento ocorrerá no salão nobre do Abrigo do Cristo Redentor às 19 horas.

E POR FALAR EM ADRIANA BRANDÃO...

Na terça, 10, o grupo de amigos qua apoiam a candidatura de Adriana à presidência da 8ª Subseção fez uma caminhada pelas ruas da cidade até a sede da Ordem, no Zé Garoto. Evento foi convocado pelo advogado Jair Lessa.

APAGÃO NA CÂMARA

Ampla interrompeu o fornecimento de energia à Câmara de Vereadores pela 2ª vez esse ano. Motivo? falta de Pagamento. A coisa tá feia...

PRESÍDIO EM NEVES

O vereador Marco Rodrigues (PSD) presidirá audiência que irá tratar da implantação de um presídio pretendida pelo governo do estado na região de Neves. A audiência pública será no dia 2 de março às 17 horas. Moradores são contra construção de presídio.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page