top of page

Levi Alucinação é o grande homenageado do Diário da Poesia em agosto



Mais um Diário da Poesia se aproxima e o grupo, sob a coordenação geral do professor e poeta Renato Cardoso, não poderia deixar de fazer uma grande homenagem. No mês de agosto, o palco do Diário da Poesia estará aberto a homenagens ao Presidente da União Brasileira dos Trovadores – seção: São Gonçalo, Levi Alucinação.

Muita Música, Poesia e Arte de qualidade, mostrando a vida e obra deste grande trovador e organizador de diversos festivais de poesias em anos de atividades culturais e o melhor de tudo, ENTRADA GRATUITA.

Na poesia teremos a participação dos poetas: Marcelo Motta, Nereis Ribeiro, Carlos Galeno, José Francisco, Ivone Rosa, Fatima Daniel, Rosi Torres, Rheinaldo Baso, Erick Nunes, Fabiano Jaegger, Ana Caroline Dantas, Gentil Lima, Mariângela Tavares, Fabio Hartmann e Renato Cardoso.

Na música teremos: Fellipe Gambarine, Tatiani Lima, Xarles Xavier, Banda Tétrade, Vitor Adolfo. Fazendo performances teatrais teremos: Carlos Souza e Elcino De Lo Carmo. Além da exposição do trabalho do quadrinista Eberton Ferreira e dos quadros da artista plástica Nice Ventura. Não perca. Teremos também doação de livros e distribuição de poesias ao público presente.

O evento será no dia 07 de agosto, às 19:30 horas.

Local: Restaurante Sintonia Fina - Avenida Presidente Kennedy, 673 - Centro - São Gonçalo - RJ.

Contato: renatocardoso82@gmail.com ou no telefone 994736353 (Idealizador e coordenador geral do projeto Renato Cardoso)

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page