top of page

‘Versículo’, longa gonçalense, tem estreia prevista para 2016



Com atores locais e totalmente ambientado na cidade, o filme trata de um ‘serial killer

Os gonçalenses apaixonados por cinema agora terão um motivo a mais para ficarem presos às telonas. O primeiro longa metragem produzido pela Gonça Filmes tem sua história ambientada no município de São Gonçalo. A primeira super produção de cinema independente conta com atuação de 12 atores no elenco principal, 32 atores no elenco de apoio e mais de 300 figurantes.

O filme foi um resultado da parceria entre diretor de cinema Gabriel Faro e o produtor e ator Alberto Sena, e que também assinam o roteiro do longa metragem.

A história se passa em uma comunidade carente, onde um investigador tenta desvendar uma série de homicídios e o principal suspeito é um líder religioso, esse é o tema principal desta ficção que promete prender e surpreender o espectador que for ao cinema acompanhar essa trama de perto.

Apesar do nome, o filme “VERSÍCULO” não se trata de um tema religioso e sim de uma trama muito bem planejada onde os personagens induzem o espectador a conclusões efêmeras. “Esta foi uma grande oportunidade para os atores gonçalenses que saem do município para tentarem uma chance fora da sua cidade”, disse Alberto Sena.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page