top of page

Netflix é uma revolução de 20 reais



Quem está nas redes sociais diariamente já deve ter percebido que todo mundo posta sobre as novidades no Netflix. Ele é simplesmente o melhor serviço de streaming de séries/filmes/documentários que há no momento e tudo indica que esse será o novo modelo daqui para frente, ferindo de morte a TV por assinatura convencional e a já combalida TV aberta.

O Netflix é um serviço de streaming, ou seja, transmissão de séries, documentários e filmes online, onde o usuário paga uma taxa mensal para ter direito a todo o conteúdo disponibilizando no site.

Esse tipo de serviço é indicado principalmente àquelas pessoas que odeiam baixar episódios de séries ou passar trocentas horas procurando um site “confiável” para ver filmes sem muita publicidade.

Os valores dos planos oferecidos pelo Netflix são irrisórios frente à TV por assinatura. Para se ter uma ideia, o preço de um la carté da rede Telecine custa em média R$ 40 para ter acesso aos seis canais que, vamos combinar, às vezes nos irrita com tanta baboseira. O plano inicial do Netflix, com filmes, séries e documentários à vontade custa R$ 20! É isso mesmo, você tem acesso ao que há de melhor na produção audivisual do mundo por VINTE REAIS!

Pontos positivos

- O site tem um catálogo enorme de filmes e séries antigas e atuais, inclusive eles produzem séries famosas e originais, como é o caso de “Narcos”, com Wagner Moura; - Não tem nenhuma propaganda antes, durante ou depois de ver os filmes/séries; - Sai mais barato pagar mensalmente por milhares de filmes online do que ir à locadora todo fim de semana e gastar muito dinheiro com a locação de dvds.

Ponto negativo

- É preciso ter uma internet com uma velocidade boa, porque a qualidade da imagem vai depender da sua conexão.

Depois da experiência Netflix, você jamais vai querer usar outra coisa que não tenha o conceito de liberdade total de escolha. O Netflix é uma revolução!

Veja aqui os 7 motivos pelos quais a Netflix vai dominar o mundo.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page