top of page

Marlos debate hoje programa de governo com a sociedade



O pré-candidato a prefeito Marlos Costa (PSB) dá o pontapé inicial à construção de seu plano de governo para os próximos 4 anos em São Gonçalo a partir de 1º de janeiro de 2017. O tema do debate, que será aberto à população, é segurança pública, e contará com dois especialistas da área, a delegada e deputada estadual Martha Rocha, e o delegado federal Wanderley Martins. O encontro será no Clube Tamoio, hoje, às 19 horas.

O debate de hoje faz parte da Agenda 40, iniciativa do PSB e partidos aliados em construir junto com a sociedade as linhas gerais de um eventual governo sob a liderança de Marlos como prefeito. "Serão 40 encontros até agosto, onde vamos construir a espinha dorsal de nosso governo em áreas importantes como educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Começaremos com segurança pública, um assunto que preocupa, e com razão, os gonçalenses", disse Marlos.

São Gonçalo vem sofrendo com o aumento da violência e da criminalidade em todas as modalidades. Segundo o Instituto de Segurança (ISP), que monitora os índices da área no estado do Rio de Janeiro, foram 11 homicídios em fevereiro de 2015 contra 29 em 2016 (+163%). Já em relação a roubos a transeuntes foram 495 contra 885 (+78%). "A segurança pública é um grande desafio para todos nós, as esferas de governo e a sociedade devem estar integradas para combater do forma decidida e com inteligência este flagelo que é a violência.", observou Marlos.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page