top of page

'Diário' se rende ao talento e obra de Olizete Tupini em homenagem



Mais uma bela homenagem se aproxima. Desta vez a noite do dia 20 de maio será dedicada a homenagens à grande artista plástica gonçalense Olizete Tupini. Segundo a poetisa Fatima Daniel, "Olizete Tupini é uma artista completa. Incentiva, dá ideia e permite que todos criem sem restrições. Com sua humildade ela cativa e motiva a criação. Artista conhecida até no exterior, com um currículo extenso que consta de muitos prêmios e diplomas, mantém seu comportamento sempre leal. É um ídolo, uma artista de primeira. Ela é simplesmente genial, suavidade com o pincel, transforma uma tela em branco num trabalho admirável. Todo Gonçalense deveria ter uma Olizete Tupini em sua parede. Vale a pena”.

Sob a coordenação do Professor e Poeta Renato Cardoso, o grupo Diário da Poesia contará, no Restaurante Sintonia Fina, a vida e a obra da renomada artista de nossa terra. Na poesia, a noite reserra a participação de Marcelo Motta, Carlos Galeno, Nereis Ribeiro, José Francisco Rodrigues, Ivone Rosa, Fátima Daniel, Kleber Marques, Carlos Alberto Oliveira, Zal Ramos, Pablo Queiróz, Altamir Lopes, Mariângela Tavares, Fabio Hartmann e Renato Cardoso. Na música o evento recebe a Banda Tétrade, Os Usufrutários, Vitor Adolfo e Hudson Muniz.

E, para finalizar em grande estilo, o Diário terá as apresentações do ator Elcino Dello Carmos e do casal Vinícius Matos e Juliana Medina, além dos lançamentos dos livros “Encontro do Acaso”, da escritora gonçalense Renata Idalgo e “Amar com Poesia”, do poeta, vindo direto do Ceará para o Diário da Poesia, Evandro Ferreira.

SERVIÇO:

Dia 20 de maio às 19 horas.

Local: Restaurante e Galeria Cultural Sintonia Fina, Av. Presidente Kennedy, 673, Estrela do Norte (ao lado do Clube Mauá).

Entrada Gratuita.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page