top of page

Fasg libera agenda cultural de maio



A Fundação de Artes (Fasg) liberou hoje, 03, a agenda cultural e artística do mês de maio. Entre as atividades estão aulas de dança, peças teatrais, exposições, rodas culturais e palestras. Na próxima quinta-feira (5) acontecerá a aula de Dança do Ventre, com entrada gratuita às 16h, na Casa das Artes Villa Real, no Zé Garoto. O destaque do mês é a palestra/workshop sobre Cinema e representação ministrada pelo ator, diretor e roteirista Alberto Sena: "Estou muito feliz com essa oportunidade em apresentar as belezas e os truques da sétima arte para o público gonçalense", afirmou Sena. O workshop será realizado no dia 28 (sábado) às 14 horas na Casa das Artes, com vagas limitadas.

A programação completa você pode ver aqui.

TEATRO MUNICIPAL

Hoje também foram fincados os primeiros pilares de aço que sustentarão o Teatro Municipal que está sendo construído ao lado da prefeitura. Ao custo de R$ 13,6 milhões, o prédio terá capacidade para 260 espectadores com dois andares, área para exposições, mezanino e café.

Segundo o prefeito Neilton Mulim, que esteve na obra acompanhado dos engenheiros responsáveis pela construção, a empresa concluiu toda a base, fundação e cintamento, além da execução das redes de água e esgoto.

O Teatro, antes previsto para ficar pronto em julho, deve ter as obras finalizadas apenas em setembro.

...

Assista o clipe de PK Weed, produção, roteiro, direção e atuação de Alberto Sena.


Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page