top of page

Qual é o segredo do Flamengo? Por Victor Machado



Craque o Flamengo faz em casa

Líder isolado do campeonato brasileiro, classificado nas Copas Libertadores e do Brasil. O Flamengo vive uma inusitada lua de mel com sua torcida. Fórmula mágica? Nada disso. Simplesmente investiu pesado nas suas categorias de base. Hoje ao invés de contratar cegamente reforços sem identificação com o clube, a diretoria rubro negra, busca em casa a solução para as carências do elenco. Na vitória por 1 a 0, contra o sempre temido Corinthians, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Vinícius Jr e Felipe Vizeu, formaram, uma espinha dorsal com DNA rubro negro, para delírio da torcida que mais uma vez lotou o Maracanã. Como seria melhor investir para o lugar de Paolo Guerrero? Um atacante com grife ou no promissor Lincoln de apenas 17 anos?


Foto: Clever Felix/LDG News

Seleção Brasileira ainda com dúvidas

Neymar voltou de lesão em grande estilo e abriu o caminho para vitória do Brasil sobre a Croácia. O camisa 10, entrou no segundo tempo após três meses sem jogar e aos 23 minutos, marcou um belo gol em jogada individual. Firmino fechou o placar já nos acréscimos. O jogo foi um bom teste para o técnico Tite tirar algumas dúvidas. Na zaga Thiago Silva, parece ter ganhado a vaga de Marquinhos. No meio campo Renato Augusto, ainda lesionado, abriu concorrência, e não tem lugar cativo. Fernandinho e William brigam por uma vaga. Já no ataque, Firmino com o gol marcado pode ameaçar a posição de Gabriel Jesus. A verdade é que em geral o time que começa a Copa do Mundo, dificilmente é o que termina.

Botafogo venceu o Vasco e detonou crise na colina

O Glorioso não se intimidou por atuar em São Januário e, jogando com personalidade, venceu o clássico com o Vasco por 2 a 1 no último sábado. Com a derrota, o técnico Zé Ricardo pediu demissão e não comanda mais o Gigante da Colina. Jorginho e Vanderlei Luxemburgo são os nomes especulados, o primeiro com maiores chances.


Foto: Clever Felix/LDG News

Fluminense pode ser vice líder

Mesmo jogando fora de casa contra o Paraná Clube, o Tricolor tem uma ótima oportunidade de subir muitas posições na tabela do campeonato. Sem perder há três jogos, o Flu tenta manter a boa fase. Abel Braga terá o retorno de Gum, poupado na última partida. Marcos Junior, outro que não atuou diante do Grêmio, por desgaste muscular, não tem a volta assegurada. Neste caso, Pablo Dyego atuará. João Carlos é o substituto de Pedro, que ficará fora por um bom tempo lesionado. A força do Fluminense também são os garotos da base.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page