top of page

Hemorio sorteia camisa oficial de clubes cariocas para doadores



DIVULGAÇÃO

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco uniram-se em torno da causa da doação de sangue no período da Copa do Mundo 2018. Os quatro grandes times da cidade do Rio de Janeiro colaboraram com a campanha “Copa do Mundo no Hemorio” e doaram, cada um, uma camisa oficial, que é sorteada entre os candidatos à doação que comparecerem ao hemocentro. Nos dias 25 e 29 de junho, foram sorteadas camisas Botafogo e Flamengo. No próximo dia 5 de julho, será a vez do sorteio da camisa do Fluminense, e no dia 13, do Vasco. A ação busca atrair mais doadores de sangue durante a Copa do Mundo.

- O sorteio é mais um incentivo para as pessoas virem doar. Os candidatos terão a oportunidade de ganhar uma camisa oficial de seu time do coração. Agradecemos mais essa contribuição dos times do Rio, que sempre apoiam as nossas campanhas, quando convocados - afirma o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim. A dinâmica dos sorteios é a seguinte: nas datas pré-determinadas, ao fazer o seu cadastro na recepção, o candidato à doação receberá um cupom, que deverá ser preenchido com seus dados pessoais e depositado, pessoalmente, na urna disponibilizada no salão. Cada candidato à doação poderá se inscrever apenas uma vez.

O sorteio será realizado no final do dia, após as 18h, no próprio salão de doadores, e será transmitido ao vivo pelo Instagram do Hemorio: @hemorio. O vencedor será informado por telefone e e-mail e deverá vir buscar a camisa em até 90 dias após o sorteio.

Calendário de sorteios

05/7 – Fluminense 13/7 – Vasco

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page