top of page

Roberto Carlos se apresenta no Caio Martins nesta sexta (26)

Rei faz repeteco do espetáculo no sábado (27)

A NitTrans divulgou que fará uma operação especial de trânsito para os dois dias de show do cantor Roberto Carlos - Foto: Divulgação
A NitTrans divulgou que fará uma operação especial de trânsito para os dois dias de show do cantor Roberto Carlos - Foto: Divulgação


O ginásio esportivo Caio Martins recebe hoje (26) o tão aguardado show do rei Roberto Carlos, a partir das 21hh. Aos 83 anos, completos no último dia 19, o cantor celebrará seu aniversário com clássicos da sua carreira e a nova música “Eu ofereço flores”.


O estádio contará com uma capacidade para 3 mil espectadores, todos em assentos numerados. As apresentações estão programadas para começar às 21h na sexta-feira e às 20h30 no sábado, com os portões abrindo às 17h. 


A NitTrans divulgou que fará uma operação especial de trânsito para os dois dias de show do cantor Roberto Carlos, nesta sexta-feira (26) e no sábado (27). O evento será realizado no Ginásio Esportivo Caio Martins, em Icaraí, no trecho compreendido entre a Rua Presidente Backer e a Rua Lopes Trovão. O acesso ao público será realizado pela Rua Presidente Backer.


Durante os dias de evento será proibido o estacionamento das 06h do dia 26 (sexta-feira) às 23h59 do dia 27 (Sábado) na Rua Presidente Backer, no trecho compreendido entre a Rua Pres. João Pessoa e a Avenida Roberto Silveira.


​A Rua Presidente Backer ficará interditada ao trânsito entre a Avenida Roberto Silveira e a Rua Santos Dumont, nos dias 26 (Sexta-feira) e 27 (Sábado) das 15h às 23h59. Também haverá interdição na Rua Santos Dumont, no trecho compreendido entre as Ruas Pres. Backer e a Gen. Pereira da Silva, das 06h do dia 26 às 23h59 do dia 27.


A Polícia Militar divulgou que haverá reforço no policiamento no entorno do estádio.


De OSG.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA