top of page

O magro Natal dos clubes cariocas, por Victor Machado



Definitivamente o ano de 2018 não vai deixar saudades para os times do Rio. E o cenário para 2019 não é muito animador. Até agora os elencos que já tinham qualidades duvidosas, não foram reforçados. Os torcedores estão apreensivos.


“Cheirinho” de contratações no Flamengo

Gatito Fernandez, Mariano, Miranda, Igor Rabelo e Jorge. Felipe Melo, Ganso, Thiago Neves e Luan. Vagner Love e Gabigol. Seleção Brasileira? Não, essa é a lista de nomes especulados no Flamengo somente no mês de dezembro. É bem verdade que a nova diretoria, que sequer assumiu, vem mantendo uma posição cautelosa junto ao mercado, porém a torcida já anda apreensiva, pois o único nome confirmado (informalmente) foi o do técnico Abel Braga.


Técnico promissor no Fluminense

A maior novidade no Tricolor das Laranjeiras, até agora, foi à contratação do técnico Fernando Diniz. Conhecido por montar bons times por onde passou, é uma excelente aposta, porém são necessárias contratações para melhorar a qualidade do elenco. Há negociações com o meia Marquinhos Gabriel, ex - Corinthians, e dois cruzeirenses: o volante Bruno Silva e o lateral-direito Ezequiel.

Torcida do Botafogo pede um goleador

Com os cofres vazios, o alvinegro carioca anunciou recentemente o experiente goleiro Diego Cavalieri, porém a principal carência da equipe está no ataque. Tréllez, do São Paulo, é o nome cobiçado. Leandro Pereira, que terminou o Brasileirão em alta ajudando a Chapecoense a se livrar do rebaixamento, também interessa.

Reforços chegaram à Colina

Apesar de viver uma grave crise financeira, o clube que mais se movimentou foi o Vasco da Gama. O atacante Ribamar, o meia Bruno César e os laterais Raul Cáceres e Claudio Winck, já foram anunciados.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page