top of page

Aluguel Social: São Gonçalo convoca beneficiários para recadastramento


O aluguel social é um benefício destinado para famílias carentes em situação de vulnerabilidade


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca todos os beneficiários do programa Aluguel Social a comparecerem à sede da SMDS na Rua Dr. Porciúncula, nº395, em Venda da Cruz, no período de 27 a 31 de maio, para a realização do recadastramento de 2019.

O beneficiário deverá apresentar originais e cópias do titular e cônjuge/companheiro(a), dos seguintes documentos: RG; CPF; Titulo de Eleitor; Número do NIS; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de rendimento atual de todo núcleo família (carteira de trabalho e contracheque); comprovante da conta bancária da CEF. Dependentes maiores de 18 anos: RG, CPF, Carteira de Trabalho; Comprovante de rendimento (contracheque). Dependentes menores de 18 anos: Certidão de nascimento; RG (caso tenha); CPF (caso tenha). Documentos do Imóvel Interditado: Auto de Interdição ou Laudo expedido pela Defesa Civil. Documentação do Imóvel Atual: Comprovante de residência atual (em nome do beneficiário ou cônjuge/companheiro). Caso não tenha, deverá ser entregue o Contrato de Locação com firma reconhecida em cartório.


O aluguel social é um benefício destinado para famílias carentes em situação de vulnerabilidade, que estão desabrigadas ou que passaram pelo processo de remoção em áreas de risco. A secretária da SMDS, Marta Maria Figueiredo, alerta para que os beneficiários não percam a data do recadastramento.

- É importante que essas pessoas que recebem o aluguel social fiquem atentas às datas e principalmente aos documentos necessários para o recadastramento, para garantirem a continuidade do benefício - afirmou Marta.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page