top of page

Escritora, ex-moradora de rua, fala de abusos sexuais que sofreu na infância


Crefconversa recebe escritora Maura de Oliveira


O Centro Municipal de Referência em Formação Continuada Prefeito Hairson Monteiro dos Santos promove mais uma edição do Crefconversa no próximo dia 30, a partir das 18h30, em sua sede no Barro Vermelho. O tema será “Anjos na Escuridão – Desmascarando a Pedofilia” com a escritora, professora e palestrante Maura de Oliveira. O Crefconversa é um projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, que consiste em uma roda de conversa, sempre com a presença de um convidado especial.


Maura de Oliveira é ex-menina de rua e sofreu abuso sexual durante parte de sua infância. Sua história é um exemplo de superação. Atualmente ela é palestrante e autora de livros como “Menina de Ontem” e “Anjos na Escuridão – Desmascarando a Pedofilia”, que dá nome à palestra do dia 30. Maura é uma das palestrantes mais requisitadas do país e já viajou o mundo todo falando sobre a sua experiência.

O Crefconversa terá início às 18h30 e não há necessidade de inscrição prévia. O evento é gratuito. O Crefcon fica na Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1207, 3º pavimento, Barro Vermelho, São Gonçalo.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page