top of page

Comemorando 20 anos - por Pastor Alair Lima


Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Na última semana do mês de março vivi a experiência juntamente com a igreja da qual sou pastor, de comemorar 20 anos de organização desta igreja.


O motivo se torna com muito mais emoção pois destes 20 anos, tenho o privilégio de liderar esta igreja por 11 anos. Sem dúvida algo muito especial, para a igreja e para o seu pastor.


Aproveito também para expressar aqui, o nosso reconhecimento, tudo isso é fruto da Bondade do Senhor. Por nossas forças, nossa capacidade, nossos esforços jamais seria possível.


Resultado, daquele que pastoreia todos nós inclusive o Pastor da Igreja.


Jesus é o Pastor de todos nós!


Jesus é Pastor dos pastores!


Esta data tornar-se expressiva em comemorar pois motivos importantes destacam-se:


Ao longo destes 20 anos jamais a igreja experimentou uma situação de escândalo ou mal estar diante dos seus participantes ou vizinhos que estão próximos da igreja;


Nestes 20 de existência da igreja e 11 anos do líder da igreja, sua liderança só cresce cada vez mais, a integridade, o respeito, é uma crescente continuidade. De companheirismo e amor fraternal;


Enquanto o líder de uma grande empresa, um politico a frente de uma cidade, estado ou país, experimenta depois de 4 anos naturalmente o desgaste pelo seu trabalho, o pastor de uma igreja experimenta o crescimento e consolidação de sua liderança junto ao seu povo que o lidera em amor;


Poucas instituições no País alcançam a marca de 10 anos, nossa igreja completou 20;


A igreja que sempre esteve aberta para as parcerias, jamais buscou recursos com empresários, políticos ou outro tipo de organização ou instituição a não ser somente dos dízimos oferta e contribuições do seus fiéis.


Tudo isto apresentado acima, só vem provar que a igreja não é uma instituição qualquer, ela é uma instituição divina. Deus é o provedor da igreja. É impressionante as grandes ações da igreja ao longo de 2 décadas, através de ofertas de pessoas pobres, como Deus tem multiplicado os recursos de pessoas tão humildes.


Sem dúvida, é de um grande encantamento as ações da igreja de Cristo.


Nossa profunda gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossa querida PIBJA, Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara.


A Deus toda honra, toda Glória!

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



Alair Lima é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara desde janeiro de 2011.






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page