top of page

'Crise só vai acabar quando Bolsonaro sair do poder', avisa Gil do Vigor

O ex-BBB se juntou a uma série de outros artistas que foram às redes defender o impeachment do presidente. Anitta também se manifestou


Reprodução Internet
Reprodução Internet

O ex-BBB Gil do Vigor foi às redes sociais nesta segunda-feira (21) para, segundo ele, responder uma pergunta que os seus seguidores vivem fazendo: quando vai acabar a crise no Brasil?


“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!”, escreveu Gil do Vigor.

Desde que o Brasil atingiu a triste marca de 500 mil mortos por Covid-19, uma série de artistas resolveram descer do muro e defender o impeachment do presidente.


Entre os artistas, destaque para a cantora Anitta, que nesta segunda-feira culpou o presidente Bolsonaro (sem partido) pelas 500 mil mortes e defendeu a sua saída do poder.

Mas, teve artista que foi às redes lamentar as milhares de mortes por Covid, todavia, isentou o governo federal de qualquer culpa ou relação com as mais de 500 mil mortes na pandemia no Brasil. Entre elas, a cantora Ivete Sangalo, que fez a isenta e acabou sendo cobrada por parte de seus fãs.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page