Buscar

Guaxindiba ganha obras de infraestrutura

O pacote de obras inclui construção de sistema de drenagem, distribuição de água, construção de calçadas e meios-fios e pavimentação

Prefeito Nanci vistoriou obras/Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo está realizando obras em mais de 20 ruas da região de Guaxindiba, um dos bairros com menor taxa de urbanização do município. O prefeito José Luiz Nanci visitou o canteiro de obras nesta quarta-feira (5).

O pacote de obras inclui construção de sistema de drenagem, distribuição de água, construção de calçadas e meios-fios e pavimentação. As vias também estão recebendo revitalização na rede de iluminação pública, que garantem mais conforto e segurança aos moradores e as centenas de motoristas que utilizam a importante via de ligação entre a BR-101 e a RJ-104.

- Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Guaxindiba tem um potencial enorme, com grandes empresas instaladas na região. Agora, estamos dando mais dignidade aos moradores, comerciantes e empresários, com a construção de toda rede de saneamento básico e pavimentação das ruas - declarou o prefeito.

Na manhã desta quarta-feira, homens e máquinas trabalhavam na Estrada de Guaxindiba, que recebeu obras de drenagem e está ganhando novo pavimento asfáltico.


- Isso aqui sempre foi esquecido. Nossas ruas eram poeira em dia de sol e muita lama em dias de chuva. Mas agora temos dignidade. Temos asfalto na porta - garante a moradora Lúcia Maria de Souza.  


O projeto de revitalização atende cerca de 100 ruas do município e prevê mais de 40 quilômetros de asfalto, além de outros serviços, como construção de sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios, calçadas e asfaltamento. O projeto contempla, além do bairro de Guaxindiba, as regiões do Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon