top of page

'Homem Cachorro' tá na cadeia, mas tem uma galera que vai tirar ele de lá


Sextou? Não, nós do Rolé só vamos testar com tiver vacina contra a Covid-19. A pandemia existe, o vírus circula, e não se pode dar bobeira pra o azar, certo? Então vamos lá!


Começamos com a notícia, veiculada no Plantão, da prisão de um jovem de 20 anos que serve na Aeronáutica. Foi preso hoje pela manhã acusado de tentar matar um casal no bairro Zé Garoto, no último dia 12. Não se sabe o porquê do cara tentar matar o casal. Ficou quieto na delegacia, esperando a diligência da Aeronáutica.


Olha que coisa interessante. E também preocupante que o jornal dos Torres traz: "Coletivo da UFF contesta prisão do 'Homem Cachorro' (O Fluminense).


O Coletivo Direito Popular, formado por advogados e estudantes de Direito da Uff, está empenhado em auxiliar José Crispim Candido da Silva, o "Homem Cachorro". Ele, que é uma figura conhecida na região central de Niterói por latir enquanto pedala sua bicicleta, está preso desde o dia 7 de maio, sob acusação de tráfico de drogas.

E pra acompanhar de perto. O Brasil virou uma indústria de prender.


Em São Gonçalo, mais precisamente na BR 101, ocorre novo surto de 'sequestros relâmpagos', acompanhados de roubo de carros (Plantão Enfoco).


Maricá pode sofrer com falta de água em áreas atendidas pela Cedae, informa o Maricá Info.


A Cedae está realizando manobras operacionais para minimizar os efeitos da seca que reduziu a vazão das represas do Paraíso e Santo Aleixo, em Magé, e do Rio Ubatiba, em Maricá. Além disso, foram disponibilizados carros-pipa para abastecer de forma alternativa os imóveis da região. Moradores podem solicitar o serviço pelo 0800-282-1195.


Hora de racionar.


E finalizando o Rolé às 18h10, O Fluminense informa que São Gonçalo atingiu 8.331 casos da covid-19. De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo registrou mais seis óbitos em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira (24), chegando a 559 no total.


Lembrando que a contagem do município difere da do estado.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page