top of page

Mulher mata e decepa ex-namorado em São Gonçalo

Por *Maria de Lourdes Nogueira

O Rolé de hoje começa com o O São Gonçalo. Nesta segunda-feira (7), Dayana Cristina Rodrigues Machada, a mulher responsável por ter matado um homem a facadas e arrancado o seu órgão genital, se apresentou espontaneamente à 73ª DP (Neves) ainda nesta manhã (07), onde confessou o crime, e de lá, foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde segue detida. Segundo informações da PM, a vítima é André Oliveira Santos, ex-namorado da autora do crime. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) irá investigar o caso.


Na manhã desta segunda-feira (7), um jovem de 19 anos foi encontrado morto no Rio do Ouro, em São Gonçalo. O pai da vítima, que preferiu não se identificar, foi obrigado pelos traficantes, a carregar o corpo do filho até um beco localizado às margens da RJ-106. Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e realizaram a perícia do crime. O corpo da vítima foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo (Plantão Enfoco).


Através do Toda Palavra, apesar de serem contrários à realização do torneio de seleções sul-americanas ante alertas de autoridades sanitárias para uma terceira onda de covid-19 este mês, os jogadores da Seleção Brasileira de futebol decidiram que vão disputar a Copa América. Segundo o Globo Esporte, a decisão será anunciada com um manifesto que conterá críticas à forma que o evento foi organizado. O Brasil estreia diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no domingo (13). No sábado (5), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião com membros da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e deu o aval para a realização do torneio entre seleções sul-americanas no país.


Nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) realizou a entrega de 247.790 doses de vacinas contra a Covid-19, para os 92 municípios do estado. O lote desta semana conta com 192.800 doses de Oxford/AstraZeneca e 54.990 doses de Pfizer para primeira aplicação. A operação de distribuição será por comboios terrestres, com apoio da Polícia Militar, e aéreo, contando com quatro helicópteros, sendo um da SES, um da Polícia Civil, um da Polícia Militar e um do Governo do Estado (O Fluminense).


No A Tribuna, familiares do jovem Tales Vital da Silva Miranda, de 21 anos, pedem por informações nas redes sociais, que ajudem a solucionar o paradeiro do rapaz, desaparecido desde o dia 31 de maio, uma segunda-feira, quando saiu da casa do pai, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo a mãe de Tales, Simone Vital, existe uma suspeita que ele tenha ido ao Rio de Janeiro. De acordo com ela, a família estaria com planos de se mudar para a capital, mas não sabe se ele teria ido procurar imóveis, ou algo do tipo. A mãe também diz desconhecer eventuais amizades do filho na cidade.


Encerrando o Rolé de hoje, a Prefeitura de Maricá recebeu, nesta segunda-feira, 07, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), novo lote de doses de vacinas contra a Covid-19. Ao todo, o município recebeu 3255 doses, sendo 1205 doses do imunizante Astrazeneca, 1170 Comirnaty (Pfizer) e 880 Coronavac. Recebidas pela primeira vez, as doses da Pfizer vão ser destinadas à vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades e para pessoas com comorbidades (Maricá Info).


*Estagiária.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page