top of page

Paulo Gustavo será cremado em local não divulgado


O Rolé desta quarta-feira (5) começa anunciando que a Rua Coronel Moreira César pode virar Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao humorista em Niterói. Paulo Gustavo era ator, humorista e roteirista, nascido e criado no município de Niterói, que acabou não resistindo às complicações da Covid-19 falecendo nesta terça-feira, aos 42 anos, após 52 dias internado com a doença.


O Prefeito Axel Grael anunciou a proposta nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (5), com o intuito de fazer uma consulta pública para aprovar a mudança. De acordo com O São Gonçalo, a rua é uma das mais importantes da cidade e seria uma maneira de homenagear o comediante. O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06), a cerimônia será reservada a amigos próximos e familiares. O local não foi divulgado para evitar aglomerações. (O São Gonçalo).


Sobre o caso Flordelis, traz também O São Gonçalo: divulgada na noite desta terça-feira (4) pela assessoria do Tribunal de Justiça (TJ), a deputada federal Flordelis dos Santos Souza e mais nove acusados pela morte do Pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, vão enfrentar o júri popular. A decisão é da juíza do 3°Tribunal do Júri de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce.


Ainda em Niterói. A região apresenta o maior número de vítimas no trânsito e lideram o ranking fluminense. A região da Grande Niterói, que cerca Niterói, São Gonçalo e Maricá, registrou o maior número de mortos e feridos nas ruas e estradas (Plantão Enfoco).


Homem é assassinado a tiros no bairro de Jaconé. Na manhã desta quarta-feira (05), o corpo foi encontrado na Rua 66, o caso aconteceu perto da Lagoa de Saquarema (Maricá Info).


Educação estadual reajusta auxílio-alimentação de profissionais: os profissionais da Educação receberão o salário antecipado pelo Governo do Estado, nesta sexta-feira (7), incluindo o valor do auxílio-alimentação. Os reajustes serão proporcionais a carga horária semanal de trabalho (O Fluminense).


Finalizando o Rolé de hoje, em São Gonçalo, centenas de pessoas se aglomeraram no último fim de semana em um baile funk para comemorar a conquista de uma facção criminosa na "Terra Prometida" depois de dois meses da invasão na comunidade da Alma (Plantão Enfoco).


Boletim Covid-19

De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo confirmou 10 óbitos em decorrência do novo coronavírus (covid-19) nesta quarta-feira (5), chegando a 2.000 no total. As mortes ocorreram entre os dias 9 de dezembro e 26 de abril.


Até o momento, São Gonçalo contabiliza 71.836 casos confirmados, 69.546 curados, 98 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 218 em quarentena domiciliar, 192 óbitos em investigação e 2.000 óbitos confirmados.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page