top of page

Polícia faz operação no Salgueiro e em Niterói 'com Supremo e com tudo'


Começando o Rolé desta quarta (19) com denúncia de professores da rede privada de Niterói e de São Gonçalo contra o sindicato da categoria (O São Gonçalo).


Segundo a denúncia, esses professores não conseguem entrar em contato com o Sindicato dos Professores de Niterói e São Gonçalo (SINPRO) e se sentem desamparados com a atual ordem que algumas escolas da região para que os profissionais se dirijam até as unidades de ensino para gravar as aulas online para os alunos.


Outra categoria de trabalhadores, essa dos rodoviários, também passa um sufoco com os patrões (A Tribuna).


O Sindicato dos Rodoviários de Niterói a Arraial do Cabo (Sintronac) encaminhou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) a rejeição da categoria à proposta patronal de corte de 50% nos salários e de 57% na cesta básica. Há a possibilidade de greve dos ônibus, que atingirá os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Tanguá.

Apesar do Supremo Tribunal Federal (STF) manter a proibição de operações em comunidades, o Comando de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar está realizando, na manhã desta quarta-feira (19), uma incursão nas comunidades da Viradouro, em Santa Rosa; Igrejinha, no Largo da Batalha; e na Grota, em São Francisco (O São Gonçalo).


E no Salgueiro, com Supremo com tudo, parafraseando o Romero Jucá, de triste lembrança. Dessa vez a descoberta de um cemitério clandestino (O São Gonçalo).


Os mais de 200 policiais envolvidos na ação do Salgueiro que aconteceu na manhã desta quarta chegaram no terreno, localizado em Itaoca, onde fica localizado o cemitério clandestino dos traficantes do local. As covas começaram a ser cavadas e, conforme a polícia, cada buraco poderia enterrar até quatro corpos. Alguns deles supostamente aliados do finado 3N (Plantão Enfoco).


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 19 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.







POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page