top of page

Rede fecha com Dimas Gadelha em São Gonçalo

A coligação partidária de apoio a Dimas Gadelha conta agora com PT, PDT, PROS e Rede

Da esquerda para direita: Porta Voz da Rede, André Correia,  Alex Amarante, coordenador de executiva da Rede, Dimas Gadelha e Antonio Maia, Presidente do PT/Foto: Divulgação
Da esquerda para direita: Porta Voz da Rede, André Correia, Alex Amarante, coordenador de executiva da Rede, Dimas Gadelha e Antonio Maia, Presidente do PT/Foto: Divulgação

Na noite de ontem, sábado (12), aconteceu a convenção partidária da Rede Sustentabilidade que oficializou o apoio à candidatura majoritária de Dimas Gadelha (PT) à Prefeitura de São Gonçalo, tendo como vice na chapa o ex-vereador Marlos Costa (PDT).


O evento foi realizado de forma semi-presencial, seguindo orientações de segurança sanitária em vigor no estado do Rio de Janeiro e contou com a participação de 129 pessoas online e oito dirigentes partidários no Parque das Águas empresarial, em Alcântara.


- Tenho certeza que essa coligação, essa grande frente, é a única que representa de fato o grande diferencial para cidade de São Gonçalo. Essa cidade merece mais - afirmou Dimas Gadelha, que esteve presente na convenção.

- Toda articulação teve início com a carta elaborada pela Rede intitulada "A ameaça da Fragmentação Politica". Nesse documento apresentamos uma leitura crítica e estatística do cenário político na cidade. A principal bandeira dos encontros entre as Siglas era a escolha de um nome que unificasse os atores políticos envolvidos e que ao mesmo tempo tivesse foco no desenvolvimento estrutural da cidade - disse André Correia, porta voz do partido.


Na convenção foram definidos os 41 candidatos que irão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.


A coligação de apoio a Dimas Gadelha conta agora com PT, PDT, PROS e Rede. As convenções partidárias se encerram no dia 26 de setembro.


O evento teve a participação do Líder do Partido Miro Teixeira e com os Porta-vozes da Regional Valéria Tatsch e Gregório Jório. Os trabalhos foram presididos pelos Porta-vozes do Elo SG André Correia e Viviane Machado além do coordenador de executiva Alex Amarante.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page