top of page

São Gonçalo mantém testagem de covid no final de semana

Município prioriza atendimento a moradores com sintomas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A testagem do coronavírus continua em São Gonçalo neste fim de semana. Novos locais estarão disponíveis para a realização dos exames. São eles: Clínica Municipal do Barro Vermelho e PAM Coelho, ambos das 8h às 12h. Além deles, outros quatro pontos terão os testes, incluindo a Clínica da Criança, que atende de 0 a 12 anos.


Vale lembrar que a indicação do teste é para quem está com sintomas da covid-19, como febre, tosse e dores na garganta e corpo. Quem tiver sintomas mais graves, como falta de ar, deve procurar direto uma unidade de pronto atendimento.


Os locais de testagem atendem por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento, mas alguns trabalham com distribuição de senhas e outros com distribuição de senhas uma hora antes do encerramento para quem já estiver na fila. Mas, dependendo do número de pessoas à espera de atendimento, a distribuição de senhas poderá ser antecipada para que o expediente seja encerrado no horário marcado.




Locais dos exames sábado (29)


. Tenda na Praça do Zé Garoto, diariamente, das 8h às 17h;

. Ginásio da Universo, Trindade, de segunda a sábado, das 8h às 17h;

. Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças, Lagoinha, diariamente, das 8h às 17h, só para pessoas sintomáticas e com distribuição de 500 senhas;

. Clínica da Criança (0 a 12 anos): das 8h às 12h;

. Clínica Municipal do Barro Vermelho: das 8h às 12h;

. PAM Coelho, das 8h às 12h


Locais dos exames domingo (30)


. Tenda na Praça do Zé Garoto, diariamente, das 8h às 17h;

. Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças, Lagoinha, diariamente, das 8h às 17h, só para pessoas sintomáticas e com distribuição de 500 senhas.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page