Homem é preso na Barra por estuprar o próprio filho de 12 anos
Condenado a 12 anos de prisão, suspeito foi localizado pela DCAV no trabalho; filha também teria sido vítima do pai

Um homem condenado a 12 anos de prisão por estuprar o próprio filho, de 12 anos, acabou preso no ambiente de trabalho nesta segunda-feira (5), na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. A ação partiu de agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).
Segundo a Polícia Civil, o adolescente revelou à mãe que havia sofrido abuso sexual cometido pelo pai no local onde ele trabalhava. Durante as apurações, o menino também contou que uma irmã teria sido vítima de violência sexual praticada pelo mesmo homem.
O caso envolvendo a menina já havia sido registrado anteriormente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu.
Após o relato, agentes da DCAV fizeram diligências e monitoraram o suspeito até encontrá-lo na Barra da Tijuca. Ele também possui uma anotação criminal por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado decorrente de condenação definitiva a 12 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
*Com informações O Dia
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.









































































Comentários