Mototaxista é morto a tiros na Baixada Fluminense
top of page

Mototaxista é morto a tiros na Baixada Fluminense

Marcelo Leite Dutra chegou a ser socorrido para um hospital de Japeri, mas não resistiu

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um mototaxista morreu após ser baleado, em Japeri, na Baixada Fluminense. Marcelo Leite Dutra foi atacado na última quarta-feira (10) e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil tenta identificar os envolvidos e a motivação no crime. 

Segundo relatos, Marcelo havia deixado um passageiro no bairro Jardim Belo Horizonte, quando foi atacado por homens armados, e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Japeri. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) estiveram na unidade de saúde para checar a entrada de um homem baleado e confirmaram a morte da vítima. 


A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Marcelo e as diligências estão andamento para apurar a autoria. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento. 

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page