top of page

Itaboraí recebe evento de food trucks


Nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio acontece o 1º Beer Fest Itaboraí, na Praça Marechal Floriano, no Centro. O evento é gratuito e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Itaboraí.

Ao todo, 15 food-trucks oferecerão cardápios variados assinados por chefs de diversos estilos, incluindo doces e sanduíches ao melhor estilo gourmet. Haverá, ainda, várias marcas de cervejas artesanais.


Na programação estão incluídos shows ao vivo com Adão Rosa e Quarteto (dia 13), Fabinho do Blues (14) e o DJ Nadivan (15), todos artistas locais.

O presidente da Fundação Cultural de Itaboraí, Claudio Rogério Dutra, afirma que o evento vai agregar mais valor à tradição de Itaboraí, que tem em sua culinária um de seus atrativos.

"O Beer Fest vai trazer à cidade chefs de grande qualidade. Será um evento de alto nível, e a custo zero para o município. Vale lembrar que todos os artistas são locais e terão seus cachês pagos pelos organizadores", afirma Cláudio.

Entre os sanduíches especiais, com preços variando entre R$ 18 e R$ 35, estão o Hambúrguer de Carne de Sol no Pão Francês, servido com queijo coalho e crispy de aipim. Também promete ser sucesso no Beer Fest o hambúrguer de linguiça toscana, acompanhado de chutney de manga.

"Os moradores de Itaboraí poderão experimentar sabores diferentes e sofisticados. Alguns dos mais famosos food trucks da região estarão presentes ao evento", diz Jean Pierr, organizador do Beer Fest.

Serviço:

1º Beer Fest Itaboraí

Data: 13, 14 e 15 de maio

Local: Praça Marechal Floriano, no Centro

Horário: Das 16h as 0h

Entrada: Grátis

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page