top of page

Troca-troca: Salema deixa 12º Batalhão em Niterói



Foi informado na tarde desta segunda-feira, durante coletiva de imprensa a troca de comando do 12° Batalhão de Polícia Militar de Niterói, o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Wolney Dias, que compreende os municípios de Niterói e Maricá.

Com a saída do Comandante Fernando Salema, o substituto será Márcio Rocha, Chefe do Estado Maior do 1° CPA, a cerimônia de posse será realizada nesta terça-feira, às 15h, no próprio batalhão. Na quarta-feira (8), deve haver mudanças no 7° BPM (São Gonçalo) e 35° BPM (Itaboraí). Salema não informou , ficou sabendo hoje (ontem) pela manhã da mudança e não sabe pra onde vai.

O comandante Salema contou que foi informado de sua substituição na manhã desta segunda-feira, porém ainda não sabe para onde irá e que de sua permanência no comando do 12° batalhão ele só tem a agradecer aos Niteroienses e aos seus policiais:

- Foram duas perdas em serviço e duas mortes naturais, mesmo com toda a dificuldade e a falta de recursos, não deixamos de trabalhar em nenhum momento. Quero também me desculpar com a minha família pela ausência, por estar pouco com meus filhos. Mas minha esposa entende, ela se apaixonou pelo homem certo. (risos).

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page