top of page

Em meio ao caos, prefeitura de SG contrata 1,6 milhão em impressoras



Parece coisa de doido (ou de gente muito esperta) a contratação dos serviços da empresa Dady Ilha Soluções Integradas por mais de 1,6 milhão de reais pela prefeitura em pleno momento de caos na cidade e de fim do governo.

O contrato de locação de impressoras com a empresa situada em Rio Bonito foi assinado pela secretária de Educação Vaneli Chaves, que prorroga por mais 1 ano a prestação de serviços e manutenção dos equipamentos.

Do montante milionário, 420 mil reais é para pagamento ainda neste ano.

A informação foi dada ontem (22) pelo vereador Diego São Paio no Plenário da Câmara e logo se espalhou pelas redes sociais em tom de indignação. O contrato foi publicado no Diário Oficial.

Os sócios da Dady, Nelson Tostes e Danielle Portugal Tostes, também controlam a Mac Id Comércio, Serviços e Tecnologia que mantém contratos com outras secretarias da Prefeitura.

O objeto econômico das duas empresas é basicamente o mesmo.

Lembrando: não há merenda nas escolas e nem recolhimento regular de lixo. E para piorar, os servidores continuam com salários atrasados.


TRANSIÇÃO

Até hoje o Neilton Mulim não assinou e nem publicou em Diário Oficial a equipe de transição que vai se juntar à comissão do prefeito eleito José Luiz Nanci.

Tudo indica que Zé Luiz vai assumir o governo às escuras.

E pior.


Um importante colaborador da comissão de transição do prefeito eleito afirmou à coluna que já no primeiro dia de governo será decretado estado de calamidade pública em São Gonçalo.

Futuro sombrio para a cidade.

BOLO DOS VEREADORES

Ia ser uma linda festa. Ia. Ontem servidores públicos e agentes comunitários lotaram o Plenário da Câmara para acompanharem a votação de seus interesses que derrubaria ou manteria os vetos do prefeito aos projetos de lei dos vereadores deste ano.


No meio dos projetos, um regularizaria a aposentadoria dos servidores efetivos e outro o 14º salário (já pago pelo governo federal) aos agentes comunitários de saúde.

Precisaria de 14 parlamentares para ser realizada a votação.

Só compareceram 12.

Eis os nomes que honraram o Parlamento: Giovanni Raios de Sol, Prof. Paulo, Dejorge, Maciel, Diego São Paio, Cici Maldonado, Marlos Costa, Russo da Marmoraria, Sergio Gevu, Jorge Mariola, Armando Marins e Capitão Nelson.

Clap, clap, clap!

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page