top of page

Pesquisa: Dejorge, Marlos, Mulim e Altineu nas cabeças para federal em SG




O jornal Daki teve acesso a uma pesquisa realizada na primeira quinzena de junho que avaliou o cenário eleitoral para deputado federal em 2018. O levantamento também avaliou o governo José Luiz Nanci e as notícias não são nada alvissareiras.

Segundo a pesquisa, que fez o levantamento de dados nos principais bairros da cidade, o atual deputado federal Dejorge Patrício desponta como favorito do eleitorado gonçalense bem a frente de seus concorrentes, tanto na espontânea quanto na estimulada.

Na pesquisa estimulada, aparece em segundo lugar o secretário de Desenvolvimento Social Marlos Costa. Depois aparecem o ex-prefeito Neilton Mulim, seguido de Altineu Côrtes e Dimas Gadelha, secretário de Saúde do governo Nanci.

A lua de mel dos gonçalenses com o governo Nanci acabou. O levantamento aponta que 62% dos pesquisados, num universo de 600 entrevistas, desaprovam o governo, mas curiosamente poupam o prefeito.

Tiquinho para federal ou estadual?

O prefeito não esconde de ninguém a intenção de eleger o seu secretário de governo, Rodrigo "Tiquinho" Miranda, deputado estadual. Mas alguns vereadores, também candidatos a estadual, querem que o secretário venha a federal para uma possível dobrada.

O vereador mais entusiasmado com a ideia é Alexandre Gomes (PSB) que, ao que tudo indica, rompeu definitivamente com o colega de partido Marlos Costa.

Gomes, nos bastidores, está sendo chamado de 'fura-olho'.

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page