top of page

Tite convoca os 23 que vão à Copa. Confira a lista e a rodada do Brasileirão, por Victor Machado



Faltou alguém na convocação do Tite?

Esses foram os escolhidos por Tite. Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ING); Laterais: Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP), Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP); Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Pedro Geromel (Grêmio-BRA) Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ING); Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

Ficam para Copa de 2022

Luan e Arthur do Grêmio, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior do Flamengo, o habilidoso Paulinho do Vasco.

Acabou o sonho! Paolo Guerrero fora da Copa

O ídolo máximo do esporte peruano não enfrenta o Emelec na quarta e talvez não jogue mais pelo Flamengo. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão por doping. A decisão, em última instância, é definitiva. Não cabe recurso. Uma pena para o Peru e para a Copa do Mundo, a punição parece desproporcional.

Flamengo e Vasco perdem no Brasileirão

O rubro negro carioca com um time cheio de reservas perdeu por 3 a 2 para a Chapecoense. Um festival de falhas individuais, com destaque negativo para o bom zagueiro Juan, o volante Jonas, o lateral Trauco e o goleiro César que fizeram péssima partida. O outro carioca em campo também não foi feliz. Os números da partida não explicariam por que o Vasco perdeu para o Vitória por 3 a 2 em São Januário neste domingo. O Cruz-Maltino finalizou mais (22 a 9), dominou a posse de bola (70%), mas simplesmente não teve a mesma eficiência do time baiano para vencer a partida.

Clássico de segunda

Por conta dos jogos pela Sul-Americana, o clássico entre Botafogo e Fluminense vai acontecer nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília). A vitória é fundamental para os dois times. O atacante Pedro é o destaque tricolor e o goleiro Jefferson é a atração alvinegra. Jogo deve ser equilibrado.

Nunca disputaram uma Copa do Mundo

Djalminha (Flamengo e Palmeiras); Marcelino Carioca (Corinthians); Alex (Palmeiras e Cruzeiro); Neto (Corinthians); Evaristo de Macedo (Flamengo, Real Madri e Barcelona). Lembra de mais algum?

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page