top of page

CIUG, na Madama, realiza feira de tecnologia



O secretário Marcelo Azeredo (2o à esquerda) compareceu à feira/Foto: Divulgação

O CIUG (Centro Interescolar Ulysses Guimarães), no Porto da Madama, realizou, na semana passada, a IV Feira Tecnológica com o tema "A Tecnologia Sustentável na Redução das Desigualdades", relacionado aos objetivos do desenvolvimento sustentável estipulados pela ONU (Organização das Nações Unidas). O evento teve duração de dois dias e reuniu 556 participantes.

Durante o evento foram realizadas diversas palestras e oficinas com temas variados, visando criar nos alunos uma atitude questionadora, para capacitá-los a enfrentar com inteligência e inovação os desafios do dia a dia, além de oferecer condições técnicas e incentivar a força de vontade aos participantes, para buscar a sua realização profissional muito mais preparado.

Marcelo Azeredo, secretário municipal de Educação de São Gonçalo, dsetacou a importância da feira.

- É muito importante eventos dessa natureza, que tem como objetivo principal acrescentar aos alunos conhecimentos que serão úteis na vida profissional que irão escolher, principalmente na área da tecnologia da informática. Parabenizo toda a equipe do Ciug pela organização da Feira Tecnológica - disse Azeredo.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page