top of page

São Gonçalo recebe operação Natal Seguro


Para não comprometer efetivo em outros pontos da cidade, haverá escala extra de trabalho


Trânsito e comércio ficam mais intensos no fim de ano/Foto: Divulgação

A Guarda Municipal (GM) de São Gonçalo deu início, nesta terça-feira (18), à operação “Natal Seguro”, com o propósito de garantir mais segurança à população gonçalense, devido ao período de grande movimento no comércio. A iniciativa será realizada até o dia 24 de dezembro, e concentrará equipes, principalmente, nas regiões do centrais da cidade e de Alcântara, onde existe grande presença de comércios, das mais distintas naturezas.

Diariamente, 40 a 50 guardas municipais vão intensificar o ordenamento do trânsito e a segurança dos consumidores nas ruas, com rondas motorizadas e também à pé. "O grande movimento nos comércios durante esse período costuma resultar no aumento do número ilícitos furtos e roubos", ressalta Carlos Machado, comandante da GM de São Gonçalo.

Para adotar as ações sem comprometer a programação no restante da cidade, a GM vai atuar em regime de escala extra. "Decidimos adotar esta programação de segurança pensando em nosso maior patrimônio: as famílias gonçalenses. É importante garantir tranquilidade para os consumidores e também para quem trabalha nesse período", explica o prefeito José Luiz Nanci.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page